Cultura & Lazer Titulo
‘Confidências e Confissões Masculinas’ é apresentada em Mauá
Do Diário OnLine
Com Agências
07/04/2004 | 11:53
Compartilhar notícia


A peça Confidências e Confusões Masculinas será encenada às 20h deste domingo, no Teatro Municipal de Mauá. O espetáculo, escrito por Gustavo Reiz, conta a história de quatro amigos que se encontram para conversar sobre comportamento, como primeiro beijo, separação dos pais, gravidez e curiosidades em relação às drogas.

O ator Max Fercondini, que interpreta o personagem João Cândido na minissérie da TV Globo Um Só Coração, é um dos atores que está no elenco da peça. Além dele, participam Thaís Fersoza e Rodrigo Prado, que interpretaram Vinícius e Fátima, que participaram da novela Agora é que São Elas.

Os ingressos para o espetáculo devem ser comprados na bilheteria do teatro, que fica na rua Gabriel Marques, s/nº, no Centro (ao lado da Prefeitura). As entradas custam R$ 15 (antecipadas) e R$ 25 (no dia da apresentação). O telefone para obter outras informações é 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;