Esportes Titulo
Jardel deve ganhar 'Bola de Ouro' mas pode deixar o Porto
Do Diário do Grande ABC
17/05/1999 | 11:30
Compartilhar notícia


Com os três que marcou no domingo na goleada do Porto sobre o Acadêmica por 7 a 1, o atacante brasileiro Jardel, líder do Campeonato Portugês, acumula 35 gols, e praticamente garantiu o prêmio "Bola de Ouro" do futebol europeu.

O vice-artilheiro europeu é o holandês Ruud van Nistelrooij, que marcou um gol neste fim-de-semana, na goleada da sua equipe, o PSV Ehindoven, sobre o Alkmaar, curiosamente pelo mesmo resultado: 7 a 1.

O atacante, artilheiro na temporada 1996-97, revelou nesta segunda que pode abandonar o Porto no final do Campeonato Português. O ex-jogador do Grêmio disse que tem recebido várias propostas de times europeus, mas que até agora nao existe nada de concreto. Ele declarou que o Valencia, da Espanha, é o time mais interessado até o momento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;