Setecidades Titulo
Paranapiacaba terá blocos de rua durante feriado
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
13/02/2007 | 22:40
Compartilhar notícia


A Vila de Paranapiacaba terá bloco de rua e baile noturno no Carnaval deste ano. Apesar das origens da vila, a festa não será “para inglês ver”. São esperados, nos quatro dias de folia, 4 mil visitantes.

Entre o sábado e a segunda-feira de Carnaval, a região será uma alternativa para quem quer escapar das festas tradicionais. As opções são as trilhas e passeios ecológicos monitorados realizados no Parque Municipal Nascentes de Paranapiacaba. Para quem quiser se arriscar um pouco mais, há um circuito de arborismo no parque.

Já na terça-feira (dia 20), as ruas de Paranapiacaba serão recebem o bloco das Bruacas, formado por moradores e turistas vestidos de mulher, e um baile de marchinhas no Clube União Lyra Serrano. Tudo gratuito.

Não haverá um esquema de transporte especial para a Vila armado pela Prefeitura. As opções para chegar são, além do carro, ônibus que saem a cada meia hora do Tersa (Terminal Rodoviário de Santo André) e ônibus que vêm da estação Rio Grande da Serra da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Conheça os horários de passeios no parque ligando para o Centro de Informações Turísticas de Paranapiacaba, telefone 4439-0237. O baile de Carnaval no Clube Lyra Serrano ocorre na terça-feira, das 17h às 22h, e tem entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;