Esportes Titulo
Copa São Paulo começa hoje com sete jogos
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
04/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Principal vitrine do futebol brasileiro e responsável por revelar astros como Paulo Roberto Falcão, a 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior começa hoje com sete jogos. O destaque é para o confronto entre Flamengo-RJ x Mogi Mirim, pelo Grupo K, às 21h, em São José dos Campos.

As outras partidas são: Osasco x Linense (E), Vasco x América-RN (E), Cruzeiro x União Barbarense (O), União São João x Iape-MA (O), Atlético-MG x Criciúma (I) e América-SP x Pantanal (I).

O torneio reúne 92 times em 23 grupos. Na primeira fase, eles se enfrentam dentro das respectivas chaves. Avançam os líderes de cada uma e os nove melhores segundos colocados por índice técnico.

Caso ocorra igualdade de pontos, o desempate se dará por critérios técnicos, começando pelo número de vitórias e saldo de gols. A partir da segunda fase, a competição será eliminatória.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;