Setecidades Titulo
Dudu Nobre encerra festa junina de Mauá
Andrea Catão
Do Diário do Grande ABC
26/06/2004 | 18:40
Compartilhar notícia


O sambista Dudu Nobre faz show neste domingo, em Mauá, no encerramento da 20ª edição da festa junina da cidade, evento gratuito que reuniu, desde o início do mês, cerca de 250 mil pessoas. O público tem comparecido em massa para assistir aos grandes nomes da música brasileira. Beth Carvalho, Jair Rodrigues, o rei do brega Reginaldo Rossi, entre outros, prestigiaram a festa deste ano.

Dudu Nobre, discípulo do cantor e compositor Zeca Pagodinho, sobe ao palco a partir das 21h de domingo. O repertório que Nobre apresenta ao público de Mauá inclui os sambas No Mexe Mexe e Posso até me Apaixonar, entre outros sucessos.

Bailão — No último dia da festa, realizada no Paço Municipal, das 20h às 23h, os visitantes poderão participar ainda do bailão com sanfoneiro, que acontece sob uma tenda, ou circular entre as 40 barracas que comercializam diversos tipos de comida e bebida. Um parque de diversões completa as atrações no Paço Municipal.

Santo André — A igreja Matriz de Santo André encerra neste domingo também sua festa junina. Havia dez décadas que o evento não era realizado. No último fim de semana, 7 mil pessoas compareceram à quermesse, segundo os organizadores. Neste domingo está programado show com a dupla sertaneja Roger & Rogério. No evento, que tem início previsto para as 18h, 23 barracas servem comidas e bebidas típicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;