Esportes Titulo
Citadini é mais um a defender a interdição da Vila Belmiro
Do Diário OnLine
07/10/2004 | 20:43
Compartilhar notícia


O Corinthians é mais um clube que não agüenta tomar 'chineladas' na Vila Belmiro. O sempre polêmico vice-presidente de Futebol do Timão, Antonio Roque Citadini, disse nesta quinta-feira que o estádio do Santos deve ser fechado por não respeitar as normas de segurança. Na noite de quarta, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Santos empataram por 1 a 1, dentro da Vila.

De acordo com o cartola, a 'chuva' de chinelos e objetos nos jogadores e na comissão técnico do Timão foi mais uma falta de respeito por parte dos santistas. "Se você permite que se jogue água, deveria ter uma lista das coisas permitidas para se jogar no campo", disse Citadini, que lembrou o fato de São Paulo e Vitória já terem enfrentado problemas na Vila neste Brasileirão. "O Santos já teve problemas contra o Vitória e nada aconteceu. Não se pode ter conveniência com esse tipo de coisa."

No entanto, o dirigente do Parque São Jorge tem uma explicação para o fato da 'casa' do Peixe ainda não ter sido interditada. Para Citadini, o Santos é o grande 'queridinho' da imprensa. "O Campeonato Brasileiro ainda está em aberto, mas o Santos já ganhou o 'Troféu Imprensa', pois tem o melhor técnico, o melhor elenco, a melhor diretoria, o melhor tudo", declarou à Rádio Jovem Pan.

Mundial da FIFA - Durante a entrevista, Antonio Roque Citadini aproveitou para comentar a faixa pendurada pela torcida do Santos com a seguinte frase: "Corinthians Campeão Mundial da FIFA- federação internacional da falcatrua e artimanha." Para o vice-presidente de Futebol do Timão, "isso é coisa de time pequeno". "Não vamos comentar porque somos grande. Isso é coisa de Palmas, se o Santos fez é porque tem mentalidade pequena", concluiu o cartola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;