Cultura & Lazer Titulo
Conquistador luta contra maldição do abandono
Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
22/02/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A sorte de conquistar todas as mulheres possíveis ou o azar de não poder ter o grande amor de sua vida ao lado? Essa é a questão na qual se desenvolve o enredo da comédia Maldita Sorte, que chega hoje aos cinemas da Capital e do Grande ABC.

O filme conta a história de Charlie Logan (Dane Cook). Quando tinha 10 anos, ele participou de um jogo da garrafa, na qual se gira um recipiente: as pessoas para as quais as pontas indicarem, devem se beijar. O garoto se recusa a dar um beijo em uma menina gótica, que se irrita e acaba jogando um feitiço sobre ele.

Anos mais tarde, o rapaz se torna um bem-sucedido dentista, que consegue ter qualquer mulher que desejar. Em um casamento, Charlie descobre que todas com as quais teve um caso, acabaram encontrando seu verdadeiro amor logo após o deixarem.

Sua fama de conquistador faz com que muitas o procurem apenas para se divertirem um pouco.

Mas o jovem começa a questionar sua vida de mulherengo e decide dar um tempo em suas conquistas. Nesse tempo, conhece Cam (Jessica Alba, a Mulher Invisível de O Quarteto Fantástico), uma linda e atrapalhada especialista em pingüins. Apaixonado pela garota, Charlie precisa arranjar uma maneira de quebrar a maldição que o persegue para que a moça não o deixe. (supervisão de Gislaine Gutierre)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;