Economia Titulo
Funcionários da Mesbla-Mappin fazem panfletagem
Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 17:43
Compartilhar notícia


Um grupo de funcionários do grupo Mesbla-Mappin distribuiu panfletos neste domingo no Posto Nove, um dos pontos de maior movimento da Praia de Ipanema, no Rio. O grupo coletou assinaturas para um manifesto que será entregue segunda-feira (31) ao presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), José Pio Borges.

A empresa está pedindo empréstimo de R$ 102 milhoes aos credores, que seria usado basicamente para reposiçao de estoque. "Se você gosta da Mesbla e quer manter vivo este que é um dos símbolos do Rio de Janeiro, assine o nosso manifesto", diz um trecho do panfleto distribuído neste domingo. Borges vem declarando que o banco só poderá autorizar financiamento para empresa se houver garantias suficientes. A Mesbla foi comprada em 1998 pelo empresário Ricardo Mansur, que a incorporou ao grupo Mappin, formando a maior rede de lojas de departamentos do País, que passa agora por uma crise de insolvência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;