Esportes Titulo Convocado
Ex-São Caetano, Mário Fernandes é chamado para defender a Rússia
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
15/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Mário Fernandes, revelado pelo São Caetano, foi convocado ontem pelo técnico Stanislav Cherchesov para defender a seleção da Rússia nos amistosos contra Costa do Marfim e Bélgica, nos dias 24 e 28, respectivamente. O jogador de 26 anos está no CSKA Moscou há cinco temporadas e já tem a nacionalidade russa.

Com a convocação, o são-caetanense abre caminho para possível convocação para a Copa das Confederações, neste ano, e a Copa do Mundo, em 2018, que serão realizadas no país.

Mário Fernandes é irmão mais velho do atacante Jô, que atua pelo São Caetano. Em 2011, ele recusou convocação do então técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira alegando problemas particulares. Três anos depois, aceitou o chamado e atuou 45 minutos em amistoso contra o Japão, em Cingapura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;