Setecidades Titulo
Associação da PM arrecada verba para comprar coletes
Sucena Shkrada Resk
Do Diário do Grande ABC
16/06/2002 | 19:35
Compartilhar notícia


A AAPM (Associação dos Amigos da Polícia Militar) do Grande ABC inicia no próximo semestre duas campanhas para arrecadar fundos com o objetivo de melhorar as condições de trabalho do CPAM-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano), que cobre a região. A primeira tem como meta a aquisição de cerca de 800 coletes à prova de bala para a corporação. A outra é para a construção de um estande de tiro em terreno da própria unidade, na Vila Guiomar, em Santo André, para o treinamento dos policiais.

O chefe do setor de relações públicas do CPAM-6, tenente Rogério Ribeiro dos Santos, informou que o déficit atual de coletes na corporação é de 241 unidades. “Recebemos o lote mais recente do governo no dia 7. A proposta da AAPM é bem-vinda porque a vida útil dos coletes é de um ano e todo o policial no trabalho de rua tem de usá-lo. Precisamos de reserva. Hoje, cerca de 80% dos 2,5 mil que atuam na região, fazem serviços externos.”

A AAPM foi criada há 18 anos em Santo André por coronéis aposentados da Polícia Militar. Hoje, conta com 340 associados da área empresarial. Nosso objetivo é servir de ponte da sociedade com o comando da PM. Mais informações pelo telefone 4990-2342.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;