Esportes Titulo Ramalhão
Toninho Cecílio não é mais técnico do Santo André

Derrota para o Linense, por dois a zero, na
manhã de hoje foi o estopim para sua dispensa

Do Diário OnLine
25/02/2017 | 14:52
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Após terceira derrota consecutiva, o Santo André anunciou, ainda neste sábado, que o Toninho Cecílio não treinará mais a equipe no Campeonato Paulista. O Ramalhão já tinha sido derrotado pelo Criciúma (Copa do Brasil) e pelo São Bernardo. A derrota para o Linense, por dois a zero, na manhã de hoje foi o estopim para sua dispensa.

Pesaram, também, os maus resultados obtidos pelo técnico recentemente e, mesmo após conseguir o acesso a Série A-2, no ano passado, o retrospecto de uma vitória, três empates e duas derrotas em seis jogos pelo Paulistão não garantiram sua permanência a frente do time.

A informação foi confirmada por membros da diretoria do time. “Nesse momento ele saiu e não é mais o treinador da equipe”, disse o gerente de futebol do clube Sérgio do Prado.

O Ramalhão também se manifestou em perfil de sua conta no Facebook e agradeceu a permanência do ex-treinador. "O Esporte Clube Santo André comunica que Toninho Cecílio a partir dessa data não é mais o técnico do Ramalhão. O Esporte Clube Santo André agradece Toninho Cecílio pelos serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira." (Com colaboração de Felipe Simões)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;