Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Moradores tem desconto em Corrida e Caminhada
Do Diário OnLine
24/02/2017 | 14:34
Compartilhar notícia


Os moradores de Ribeirão Pires terão desconto até dia 28 para se inscrever na Corrida e Caminhada “Ribeirão Pires 63 anos - Troféu Antonio Carlos Guarinon”, que presta homenagem póstuma ao atleta da cidade.

Para conseguir o benefício, é necessário comparecer até a Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e levar comprovante de residência e documento de identificação com foto. É preciso fazer a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires. No local, o morador irá retirar um cupom de desconto para a inscrição via internet.

A prova será no dia 26 de março, com opção de 3km, 5km e 10km. A idade mínima é de 12 anos para caminhada, 16 anos para a de 5km e 18 anos para o percurso de 10km.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no site www.indicemkt.com.br até o dia 19 de março. Clubes, assessorias e equipes a partir de 12 participantes terão 10% de desconto. Em atenção ao Estatuto do Idoso, a organização disponibilizará desconto de 50% no valor da inscrição para quem tem acima de 60 anos.

Atletas com deficiência poderão se inscrever para a prova de 5km, passando a concorrer em categoria específica. Para obter o benefício de 50% de desconto neste caso, é necessário entrar em contato com a organização no e-mail atendimento@indicemkt.com.br até o dia 15 de março, informando documentos comprobatórios de ACDs e atestado médico com carimbo do CRM. Os atletas deficientes visuais deverão indicar no ato da inscrição o seu atleta Guia, com nome completo, CPF, sexo, data de nascimento e telefone de emergência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;