Esportes Titulo Nota de esclarecimento
São Caetano não inscreveu Bruno Recife

Ao contrário do que São Caetano publicou em seu site oficial, atleta não consta na relação da Federação Paulista

da Redação
15/02/2017 | 15:49
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O São Caetano contestou, por meio de nota publicada em seu site oficial, matéria veiculada pelo Diário do Grande ABC na edição desta quarta-feira sobre a não inscrição do lateral-esquerdo Bruno Recife no Campeonato Paulista da Série A-2. Entretanto, o nome do jogador de fato não consta na lista enviada pelo Azulão e publicada no site da Federação Paulista de Futebol como um dos 28 atletas que podem ser inscritos para disputa da competição. A relação foi atualizada pela última vez no dia 1º de fevereiro.

A relação foi atualizada pela última vez no dia 1º de fevereiro e contém o nome de somente dois laterais-esquerdos: Lucas Pavone e Thiago Pereira.

Além disso, Bruno Recife sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Luís Carlos Martins e acompanhava os jogos no Anacleto Campanella das arquibancadas, ao lado da mulher, das filhas e de outros companheiros de clube que não vêm sendo utilizados.

Tendo em vista esta situação, o Diário o procurou para saber de sua situação, e foi quando o atleta disse que se sentia humilhado pelo que aconteceu. O único equívoco foi em relação à disputa de pênaltis entre São Caetano e Ferroviária pela Copa Paulista. O cobrador - que era Bruno Recife - foi trocado de última hora pelo zagueiro Sandoval, que desperdiçou a cobrança que culminou na vitória da Ferroviária. Na entrevista ao Diário, Bruno disse que "nunca gostou de bater pênaltis".

O Diário reitera que não publicou nenhuma inverdade sobre a situação do jogador, e que se preocupa sempre em informar os leitores da maneira mais clara e correta, tendo base em declarações e informações abalizadas por órgãos oficiais, no caso, a Federação Paulista de Futebol.

Confira a lista de inscritos:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;