Esportes Titulo Paulistão 2
Defesa vacila e São Bernardo volta do Interior com derrota
Anderson Fattori
05/02/2017 | 07:18
Compartilhar notícia


É possível analisar a estreia do São Bernardo no Campeonato Paulista, ontem, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biase, no Interior, de duas maneiras. Pelo volume de jogo e as chances criadas, o clube do Grande ABC merecia melhor sorte, porém, pesou mais na balança a desatenção do sistema defensivo, que comprometeu a atuação e culminou com a derrota por 3 a 2.

De positivo é preciso destacar o rápido entrosamento da dupla ofensiva do São Bernardo formada por Edno e Walterson. Saíram dos pés dos atacantes as melhores oportunides da equipe na partida, como, por exemplo, o primeiro lance de perigo, quando eles tabelaram e Walterson, da entrada da área, acertou o travessão.

A partida ganhou em adrenalina na parte final do primeiro tempo. Aos 40, João Lucas teve todo o espaço do mundo para cruzar e encontrar Roberto, livre, no meio da área, para finalizar rasteiro e vencer Daniel. 

O São Bernardo respondeu rapidamente. Aos 44, Walterson avançou com a bola dominada, percebeu o deslocamento de Edno no meio dos zagueiros e fez o cruzamento na cabeça do veterano: 1 a 1.

Mas as emoções ainda não tinha acabado. Praticamente no último lance da etapa, aos 47, Fernando Gabriel cobrou falta da lateral do campo direto para o gol e contou com a colaboração do goleiro Daniel para recolocar o Novorizontino em vantagem na partida.

No segundo tempo o São Bernardo continuou apostando na velocidade de Walterson e, aos oito, chegou ao empate. O atacante dividiu a bola com o zagueiro na intermediária, levou a melhor e só tocou na saída do goleiro para empatar outra vez.

Mas não era dia da defesa são-bernardense. Aos 35, após cobrança de escanteio, ninguém afastou e a bola bateu em Nilson, ex-Santos, antes de entrar e dar números finais ao duelo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;