Esportes Titulo Detalhe
Santo André e Bruno Daniel passam por ajustes

Toninho Cecílio faz mudança na escalação, enquanto estádio recebe pequenas intervenções

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Ontem o dia foi de ajustes no Santo André. Enquanto no gramado o técnico Toninho Cecílio definia a escalação do time que estreia amanhã no Campeonato Paulista, contra o Ituano, às 10h, em volta das quatro linhas dezenas de funcionários da Prefeitura e de empresa contratada trabalhavam para deixar o Estádio Bruno Daniel em ordem.

Sobre a formação, o zagueiro Diogo Borges, recém-recuperado de desconforto muscular, parece ter perdido a posição para Reniê, que formará a dupla de zaga com Leonardo. O lateral-direito Cicinho treinou normalmente e está confirmado.

“Estou muito satisfeito com o trabalho que fizemos até aqui, com a resposta que tenho recebido dos jogadores, com o comprometimento e isso nos dá confiança para iniciar bem o Campeonato Paulista”, comentou Toninho Cecílio.

Enquanto o técnico concedia entrevista, funcionários substituíam bancos de reserva que estavam quebrados e outros aparavam a grama ao redor das arquibancadas, que estavam sendo numeradas. Últimos ajustes também eram realizados no elevador, que ontem já estava funcionando normalmente.

Técnicos também trabalhavam nas estruturas das torres de iluminação e na parte de cima do estádio pedreiros construíam muro de proteção para o único poste que ficará fora do perímetro do Bruno Daniel.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;