Esportes Titulo
Shakira interpretará o Hino da Colômbia na abertura da Copa América
Das Agências
25/06/2001 | 17:47
Compartilhar notícia


A cantora colombiana Shakira interpretará o Hino Nacional de seu país na inauguração da Copa América de futebol, que se celebrará entre os dias 11 e 29 de julho, informou segunda-feira a revista colombiana, Semana.

Shakira, vencedora do Grammy de melhor álbum pop latino por sua gravação "Unplugged", o primeiro prêmio deste tipo para uma artista colombiana, foi convidada pelo Comitê Organizador (COL) da Copa América para cantar na cerimônia de abertura do torneio continental de seleções.

A festa de inauguração do evento será em 11 de julho no estádio Metropolitano da cidade de Barranquilla (Caribe), sede da seleção nacional e terra natal da cantora colombiana.

Shakira tem 24 anos e virá à Colômbia acompanhada do namorado Antonio de la Rúa, filho mais velho do argentino Fernando de la Rúa.

A primeira edição da Copa América do século XXI será disputada nas cidades colombianas de Bogotá, Barranquilla (costa Caribe), Cali (sudoeste), Medellín (noroeste), Armênia, Pereira e Manizales (centro-oeste).

Além da Colômbia, participarão as equipes do Brasil - bicampeão -, Paraguai, Peru, México, Argentina, Uruguai, Bolívia, Canadá, Equador, Chile e Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;