Esportes Titulo
Santos freta voo para a Colômbia pela Libertadores
Das Agências
07/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definiu ontem as datas dos confrontos das quartas de final da Copa Libertadores da América. Única equipe brasileira na disputa, o Santos vai enfrentar o Once Caldas na quarta-feira, às 21h50, em Manizales. O jogo de volta acontece exatamente uma semana depois, às 22h, na Vila Belmiro.

Com as datas confirmadas, a diretoria do Peixe já definiu a programação da viagem à Colômbia. A delegação segue às 13h de segunda-feira em voo fretado a Pereira - cidade a 54 quilômetros de Manizales - com parada em Manaus para reabastecimento e previsão de chegada às 22 (horário de Brasília). Depois, o elenco vai de ônibus até Manizales.

Logo após a partida, o Peixe retorna ao Brasil, com previsão de chegada às 8h de quinta-feira, em São Paulo.

 

MAIS UM

Além de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o lateral Danilo está na mira do Milan, segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport. A publicação informou que o clube rubro-negro quer um reserva para Ignazio Abate.

O Santos pede ao menos 6 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) para negociar o atleta de 19 anos. Benfica e Inter de Milão também demonstraram interesse no atleta, mas estariam um passo atrás do Milan.

 

FINAL

O técnico Muricy Ramalho confirmou que vai escalar força máxima para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, amanhã, no Pacaembu. Elano, que não viajou para enfrentar o América do México, se recuperou do edema na coxa direita e reforça a equipe.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;