Setecidades Titulo
Ecovias inicia Operação Subida às 12h de hoje
da Redação
21/11/2010 | 07:31
Compartilhar notícia


A Ecovias implanta a Operação Subida (2x8) às 12h de hoje. As duas pistas da Rodovia dos Imigrantes (Norte e Sul) e a pista Norte da via Anchieta estarão voltadas exclusivamente para o sentido São Paulo. O término previsto para este esquema está marcado para as 4h da madrugada de amanhã. Enquanto isso, o acesso à Baixada Santista é permitido somente pela pista Sul da via Anchieta.

 A Ecovias, concessionária responsável pelo sistema Anchieta-Imigrantes calcula que cerca de 200 mil veículos rumaram ao litoral Sul do Estado.

 A contagem de tráfego teve início às 12h da sexta-feira e será encerrado às 12h de hoje, quando será iniciada a Operação Subida.

 Cuidados

A concessionária recomenda que os motoristas poupem o freio na serra, mantendo o veículo engrenado, respeitem os limites de velocidade e não trafeguem pelo acostamento.

As ultrapassagens devem ser feitas somente pela faixa da esquerda e os condutores não devem se esquecer de revisar os itens básicos do veículo, tais como água, óleo, combustível e parte elétrica.

Mais informações sobre as condições de tráfego no Sistema Anchieta-Imigrantes também podem ser conferidas pelo site da concessionária www.ecovias.com.br ou também no perfil no Twitter da empresa: www.twitter.com/_ecovias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;