Esportes Titulo Azulão
São Caetano vence jogo treino no Interior
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
11/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano estreou em 2017 com o pé direito. Ontem, o Azulão disputou jogo treino contra o Resende, do Campeonato Carioca, e venceu por 1 a 0, gol de Ferreira. De lá, a delegação azulina seguiu para Águas de Lindoia, onde ficará até o dia 21 em pré-temporada. Ainda não há confirmação de novas partidas preparatórias.

O técnico Luís Carlos Martins recheou a equipe com reforços que chegaram após a Copa Paulista para observá-los. Mesmo com pouco entrosamento, os azulinos foram capazes de derrotar os cariocas com gol de Ferreira, no segundo tempo, após aproveitar cruzamento na área.

O São Caetano iniciou o confronto com a seguinte escalação: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Magrão, Eduardo Luiz e Thiago Pereira; Ferreira, Gercimar, Paulo Vinícius e Francisco Alex; Carlão e Lincom. Destes, apenas o autor do gol é considerado titular.

Para Martins, o período longe do Grande ABC será benéfico para a equipe, não só tecnicamente, mas servirá para unir ainda mais o grupo.

“Os jogadores ficam mais juntos, todos se conhecem melhor. Temos um tempo maior de treinamento, mesmo já trabalhando com bola há algumas semanas. Será um período para nos aprofundarmos na parte técnica, posicionamento e jogadas de bola parada”, avaliou o treinador.

COPINHA

Invicto na Copa São Paulo, o São Caetano encara, às 16h, o Goiás no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, pela segunda fase da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;