Setecidades Titulo Estradas
Rodovia dos Imigrantes tem tráfego congestionado em direção à Capital
Do Diário OnLine
28/12/2016 | 08:23
Compartilhar notícia


Atualizada às 18h08

Os motoristas encontram tráfego congestionado na tarde desta quarta-feira na Rodovia dos Imigrantes, do km 58 ao km 50, sentido São Paulo, devido ao excesso de veículos. A subida pela Via Anchieta também apresenta pontos de lentidão.
 
Os demais trechos do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) têm boas condições de tráfego. O tempo está bom e a visibilidade é boa.

O SAI está em operação normal (5x5). Para a descida, os motoristas utilizam as pistas sul da Anchieta e Imigrantes. Já a subida é realizada pelas pistas norte das duas rodovias.
 
Feriado de Ano-Novo - Desde as 0h de terça-feira, quando se iniciou a contagem, mais de 186 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital, a concessionária registrou a passagem de 102 mil veículos.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;