Esportes Titulo
Bellucci perde em Auckland, mas vai confiante à Austrália
Das Agências
14/01/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


A eliminação - 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4 - ontem no ATP 250 de Auckland (Nova Zelândia) diante do colombiano Santiago Giraldo não abalou a confiança de Thomaz Bellucci. Ao analisar a partida, o brasileiro reconheceu os erros, mas avisou que vai estar bem no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano e que começa na segunda-feira.

"Saí jogando muito atrás, dando espaço para o Giraldo. No segundo set consegui jogar como o planejado, mas preparava os pontos e faltava aquela última bola para concluir. Tive minhas chances de comandar o jogo, mas não aproveitei", disse o número 31 do mundo.

Auckland foi o primeiro torneio de Thomaz Bellucci sob o comando do ex-técnico de Gustavo Kuerten Larri Passos - no fim do ano passado, ele chegou a jogar uma exibição no Uruguai, mas a disputa não valia pontos para o circuito profissional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;