Esportes Titulo
Ronaldo não encara Avaí e Andrés Sanchez sai em defesa do atacante
Anderson Fattori
Com Agências
14/08/2010 | 08:53
Compartilhar notícia


De solução, Ronaldo virou problema no Corinthians. Considerado capaz de resolver partidas em poucos segundos, o atacante mais uma vez desfalca a equipe, amanhã, contra o Avaí, e levanta suspeitas sobre a capacidade do departamento médico do clube. Além disso, surgem dúvidas em relação às condições do atleta em continuar no futebol profissional.

A última vez que o Fenômeno esteve em campo foi dia 9 de maio, quando marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na estreia do Brasileirão. Depois, sofreu lesão na panturrilha direita e o tempo longe dos gramados contribuiu para que o atacante engordasse.

Para o presidente do clube, Andrés Sanchez, a má forma física do jogador não tem relação com a falta de comprometimento. "O Ronaldo é o atleta que mais treina no Brasil, quem sabe no mundo. As pessoas esperam ver o mesmo de 20 anos atrás, mas temos que ser realistas. Se estivesse bem, ele não estaria no Corinthians", ressalta o dirigente.

O problema é que o custo de Ronaldo é alto e o clube não está tendo o retorno esperado. Por isso, parte da torcida e a oposição começam a ficar incomodadas com a situação.

A expectativa é que o atacante pudesse ser relacionado para o jogo em Florianópolis, mas o técnico Adilson Batista vetou. "Ronaldo não joga. Conversei com ele, vi dedicação, mas está aquém do que achamos ideal para suportar o jogo. Temos que tomar cuidado, ter calma para não expor o atleta. Ele tem que atuar em condição que possa contribuir.Vamos ajudá-lo e cobrar para que contra o Vitória (dia 29) ele consiga suportar parte da partida", declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;