Esportes Titulo
Oswaldo Oliveira é o novo técnico do Cruzeiro
Das Agências
14/08/2006 | 21:54
Compartilhar notícia


A diretoria do Cruzeiro confirmou Oswaldo Oliveira, que foi demitido pelo Fluminense na semana passada, como o novo técnico do clube, em substituição a Paulo César Gusmão. Ele acertou um contrato, em princípio até dezembro deste ano, e vai comandar a Raposa contra o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.

A definição do novo treinador aconteceu após reunião, na noite desta segunda-feira, com as participações do treinador, do vice-presidente de Futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, do diretor de Futebol, Eduardo Maluf e do diretor de Comunicações, Valdir Barbosa, que fez o anúncio oficial.

Oswaldo Oliveira trará para a Toca da Raposa II, o preparador físico Francisco Gonzalez e o auxiliar-técnico Jorginho. "Ele começa a trabalhar amanhã (terça-feira) e a apresentação á imprensa está marcada para às 10h. Depois ele almoça na Toca, se reúne com a comissão técnica permanente e à tarde já trabalha com os jogadores e dirige o time contra o Santos", revelou Valdir Barbosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;