Setecidades Titulo
Falta de iluminação em prova no Imes gera polêmica
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/04/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A falta de iluminação no prédio da Universidade Imes durante o concurso público da Prefeitura de São Caetano, Fundação das Artes e Fundação Anne Sullivan no domingo ainda gera discussões sobre a nulidade da prova.

 De acordo com candidatos, a falta de energia durou cerca de duas horas. A pedagoga S.K.N. foi uma das candidatas que sofreu com o apagão. “Fiz minha prova toda no escuro”, disse ela.

 O advogado José Claudio da Cruz, de São Bernardo, orienta que os inscritos que se sentirem lesados devem entrar com mandato de segurança pedindo a anulação do exame.

 Em nota, a universidade informou que a falta de energia que ocorreu no período da prova não provocou nenhum transtorno e, não impediu que os candidatos realizassem o exame. A instituição garante ter dado tempo adicional para que as pessoas finalizassem a prova.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;