Esportes Titulo
Nunes desabafa e diz que
falta ambição ao Azulão
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
24/07/2011 | 07:11
Compartilhar notícia


Acostumado a dizer o que pensa, Nunes voltou a agitar os bastidores do São Caetano após o empate em casa com o Barueri, na sexta-feira à noite. Autor do único gol do Azulão, o atacante considerou o resultado "uma derrota" para o Azulão e afirmou que está faltando ambição à equipe.

Na avaliação do atacante, o time se acomodou na segunda etapa do jogo e recuou em vez de seguir em cima do adversário para tentar o segundo gol. "Cada um precisa se doar um pouco mais, inclusive eu. É a segunda vez que tomamos o empate em casa no fim do jogo. Não podemos permitir isso", apontou o atacante.

Durante o desabafo, o jogador deixou escapar uma cobrança entre os próprios jogadores dentro dos vestiários após o jogo. "Acho que o que precisamos também é conversar mais em campo e os mais novos aceitar a cobrança dos jogadores mais velhos. Acho que quando o Luiz (goleiro) cobra alguém dentro ou fora de campo, tem de ser respeitado, pois é um cara que está aqui há uns oito, nove anos", desabafou, para depois completar. "Vim para cá para conquistar o acesso. Se três, quatro não quiserem, não iremos a lugar algum."

O técnico Vadão não recriminou o gesto do atacante, mas ponderou. "O Nunes é um jogador de personalidade forte. Não dá para punir só porque fez um desabafo, mas preferia que falasse nos vestiários, não para a imprensa". O time viaja hoje à noite e na terça-feira enfrenta o ABC, em Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;