Cultura & Lazer Titulo
Johnny Depp explica críticas aos EUA
Do Diário OnLine
Com Agências
05/09/2003 | 16:00
Compartilhar notícia


O ator norte-americano Johnny Depp (‘Edward Mãos de Tesoura’ e ‘Piratas do Caribe’) explicou, em comunicado divulgado por sua porta-voz, as críticas feitas ao governo dos Estados Unidos em entrevista publicada pela revista alemã Stern na quinta-feira. Ele afirmou que suas declarações foram tiradas do contexto e ressaltou não ter sentimentos anti-americanos.

Na entrevista, Depp havia dito que o presidente George W. Bush é “um dos piores mentirosos que ele já viu” e que os Estados Unidos são como “um cachorrinho estúpido que tem dentes grandes, capaz de morder e machucar, agressivo”. O ator também disse que seus filhos deviam ver os EUA como “um brinquedo quebrado”, do qual devem “cair fora”.

Depp, 40 anos, também afirmou que não conseguiria mais morar nos Estados Unidos por um longo período de tempo. Casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Depp mora em Paris.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;