Esportes Titulo
Perdidos e Desorientados vencem Rali de São Caetano
Thiago Bassan
especial para o Diário
20/06/2011 | 07:55
Compartilhar notícia


A equipe Perdidos e Desorientados foi a campeã da etapa de São Caetano do Campeonato Paulista de Rali a pé, realizada na noite de sábado, pelas principais ruas da cidade e passagem pelo Parque Chico Mendes.

Os vencedores, após quase três horas de caminhada, perderam 1.273 pontos, menor índice entre os 13 grupos participantes.

Em segudo lugar ficou a equipe Recicla, formada por Renato Massela e Cibele Bíscaro, moradores de São Caetano que disputaram pela primeira vez um rali a pé. O casal perdeu 1.573 pontos na prova.

Se na maioria das provas da modalidade os competidores enfrentam travessias de rios ou até mata fechada, em São Caetano o percurso foi quase que totalmente urbano. A única exceção ficou para o Parque Chico Mendes, considerado pelos participantes a etapa mais complicada da prova, No restante do percurso, eles passaram por vias tradicionais da cidade, como as avenidas Kennedy e Goiás.

A próxima etapa será disputada na cidade de Piracicaba, no dia 17.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;