Esportes Titulo
Bellucci mostra raça, mas sai do Masters de Madrid
Da Redação
08/05/2011 | 07:52
Compartilhar notícia
Da AP


O brasileiro Thomaz Bellucci ficou muito perto de conseguir vitória histórica ontem. Apresentando novamente um tênis de alto nível, ele esteve a apenas três games de vencer o sérvio Novak Djokovic. Mas o rival se recuperou na partida, virou o jogo e derrotou o brasileiro por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/1, classificando-se para decidir o Masters 1000 de Madri com o espanhol Rafael Nadal.

A 31ª vitória seguida na temporada custou caro para Djokovic. Bellucci foi primoroso no serviço durante todo o primeiro set. Ele ainda conseguiu quebrar o saque do sérvio, confirmou seu serviço e fez 4/2. A quebra garantiu uma ótima vantagem para Bellucci, que venceu o set por 6/4.

E a vitória esteve nas mãos de Thomaz Bellucci. Quebrando o segundo saque do sérvio, o brasileiro fez 3 a 1 e assumiu a ponta do segundo set. Tudo parecia encaminhado para uma vitória histórica, Mas foi neste momento que o sérvio mostrou porque é o melhor do ano. Ele recuperou a concentração e devolveu a quebra de serviço, ficando com 4/3. Renovado com a virada, Djokovic explorou a condição física, quebrou outro serviço do brasileiro e devolveu o 6/4.

Djokovic entrou melhor no set decisivo e de cara quebrou o saque do brasileiro. Bellucci sentiu dores na virilha, recebeu atendimento médico. Com 4/1 no placar, Djokovic encurralou o brasileiro, que passou a errar demasiadamente. O sérvio administrou a vantagem e venceu por 6/1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;