Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Beto mente para Bernardo e Bia o ajuda. Cristiana acredita que não foi Bernardo quem a fez cair e fala com Nanda que vai investigar o que aconteceu. Fernandinho fica angustiado com o pedido de Rita e fica sem saber o que fazer. Lucca e Valentina voltam a namorar e Maria Cláudia fica feliz. Beto reclama por Bia não ter ficado impressionada com o que ele fez. Cristiana fica animada por voltar ao colégio. Cissa começa a cantar em seu karaokê e Paulo Roberto, Bernardo e Clarinha a deixam sozinha. Os três conspiram contra Cissa e armam de sumir com seu aparelho. Cristiana chega ao colégio e é saudada por alguns alunos. Ela se encontra com Victor e pede que ele a ajuda a descobrir quem colocou a vaselina na passarela. Os meninos perguntam por Alzira para Bimba e ele continua sua mentira. Reco implica com Valentina e Lucca ao chegarem  no colégio e ela o ameaça.  Cristiana e Victor falam com Casca, mas a menina continua desconfiada de Bernardo. Bruno fala para Domingas diminuir seu ritmo de trabalho se não quiser perder Fernandinho. Juju e Samira falam para Cristiana que Domingas tirou foto de todo mundo que estava na cantina antes do desfile começar. Rita pressiona Fernandinho para terminar com Domingas. Bia chama Bernardo para ir à praia, mas ele se recusa. Clarinha desparafusa o karaokê de Cissa. Domingas fala com Fernandinho que vai dar um tempo no trabalho para ficar com ele. Bimba impede os amigos de entrarem na padaria e Alzira percebe. Fernandinho desiste de falar com Domingas. Cristiana e Victor veem Bernardo em uma das fotos que Domingas postou em seu blog e ficam felizes. Maria Cláudia coloca a galera do Himalaia de castigo e eles vão reclamar com Zuleide. Alzira aborda Bimba na rua e ele toma um susto. Juju, Reco, Jotapeg, Rodrigo e Rita pedem que Zuleide mande Maria Cláudia embora. Cristiana constata que Bernardo é inocente e Victor pergunta o que ela vai fazer.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Tião menciona sua intenção de ficar na mansão para cuidar de Tarcísio e deixa Rose e Gustavo nervosos. Verônica avisa Roberto que Severo saiu e pede que ele siga o pai. Glória vibra com a aparente colaboração de Verônica para sua carreira de modelo. Rose ouve Verônica falando com a filha e exige que ela se afaste de Glória. Glória consegue convencer Rose a apoiar sua carreira de modelo. Juca arruma Taís e Sólon para que fiquem próximos da filmadora e avisa Bené. Tião diz a Bené que não vai deixar Gustavo tomar seu lugar de pai. Luli faz um tributo a Tarcísio no quiz show e ele pensa nos comentários feitos por Gustavo sobre Luli. Roberto convence Cleusa a lhe contar sobre o segredo de Adalgisa e Severo. Os dois comemoram os lucros. Roberto fala para Verônica o que Cleusa lhe contou e a vilã denuncia o pai. Mari vai até a mansão e leva Rose para falar com Alcino. O empresário fala tudo o que sabe sobre Verônica e pede que ela proteja Gustavo. Kátia conta para Rose a história do envolvimento de Natasha com Alcino e que Roberto e Verônica são amantes. Alcino implora que Rose acredite no que foi dito. Tarcísio e Gustavo vibram com os acertos de Luli. Rose chega ao hospital e Gustavo percebe sua aflição. Rose conta o que aconteceu e Gustavo ameaça acabar com o relacionamento dos dois se ela procurar Alcino novamente.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar o filho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan. Amarilys e Nicholas decidem ser apenas amigos. Renan é internado em uma clínica psiquiátrica e Amarilys promete cuidar dele. Amarilys e Lucas se reconciliam. O filho de Dafne e Gabriel recebe alta do hospital e vai para casa com os pais. Edgar e Judith planejam sair do país. Lili avisa que vai embora com Samuel. Dafne e Amarilys tomam posse da galeria e Pelópidas decide se vingar. Edgar manda um advogado ajudar Aluísio e ele transfere o pet shop para Magaly. Magaly convida Caco para trabalhar com ela e lhe oferece um lugar para morar com Laís. Bianca recebe de volta o dinheiro que deu ao avô e avisa que irá investir na produção dos biscoitos. Dafne diz para Gabriel que a primeira exposição da galeria será a dele. Vanessa e Téo se casam, seguidos de Ísis e Dino. Mercedes pega o buquê e Adenor a pede em casamento. Os convidados chegam à galeria para a exposição de Gabriel. Esther e Mendel se despedem de Benjamin, que parte para Israel. Nicholas tenta se aproximar de Milena, mas ela o rejeita. Judith surge na exposição com Edgar e provoca Dafne. Dafne vai ao depósito ver o filho e é atacada por Pelópidas. Bianca encontra o irmão sozinho e estranha o sumiço da mãe. Pelópidas leva Dafne, que está desmaiada.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Dora se assusta e Lucas cobra o dinheiro que lhe pediu. Renata pede aos amigos para falarem com Miguel que ela não bebeu nada a noite toda. Luciana pede a Miguel para ver o mar. Raquel, Renata, Rita, Vera e Felipe entram no mar. Miguel leva Luciana para a água e a coloca para boiar. Ingrid se assusta ao ver Miguel entrar em casa encharcado e reclama por ele ter entrado no mar com Luciana. Jorge acorda e vai embora da casa amarela. Flavinho e Soraia levam Sandrinha e José à rodoviária. Garcia comenta com Dora que seu comportamento está estranho. Jorge reclama com Ingrid por implicar com suas atitudes. Edite encontra a carta de Sandrinha. Edite culpa Ronaldo pela fuga da filha. Betina conversa com Ingrid sobre Carlos e fica furiosa ao vê-lo acompanhado de uma moça. Carlos apresenta sua irmã Bianca e Betina fica envergonhada. Bruno chega com Silvia à casa de Dirce em Petrópolis. Larissa ensina Luciana a conduzir sua cadeira de rodas sozinha. Tereza e Mia ficam animadas, enquanto Isabel ironiza a situação. Helena fala com Marcos sobre as pessoas que pretende contratar para trabalhar na casa. Dora entra com Rafaela em uma loja e Lucas as observa, sem ser visto. Lucas pede para um menino entregar um embrulho a Dora, que fica transtornada ao abri-lo.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Bárbara sem paciência diz que o filho é doente. Clemente conta para Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Guto fica feliz ao ser elogiado por Diogo. O delegado se diverte ao ver o vídeo das crianças. Clemente, emocionado, diz que o vídeo vai salvar sua reputação. Armando tenta vender o apartamento para um casal do interior. Guto conta para Mariana e Dinorá que Diogo elogiou seu trabalho. Verônica escuta e faz críticas à peça. Haroldo elogia Bernardo e Ícaro fica enciumado. Haroldo convida Bernardo para ser gerente de marketing do salão. Rodrigo se afasta de Cíntia, que pressiona o noivo para saber o que está acontecendo. Diogo fica perplexo ao saber que Verônica modificou a peça e mandou para o cliente. Verônica e Diogo discutem. Ariosto pergunta se Ricardo confia em Verônica. Ele diz que sim e que vai se separar de Vera para se casar com Verônica. Armando comemora a venda de um apartamento. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência. Ataulfo pede que Dinho tome cuidado, já que está se envolvendo com Mariana e Verônica ao mesmo tempo. Clemente fica feliz ao saber que a polícia descobriu quem são os bandidos que invadiram o bar. Bela enfrenta Verônica, que ameaça demití-la. Bela recebe um envelope sem remetente com uma foto sua no apartamento de Rodrigo junto com uma carta dizendo para ela se afastar de Rodrigo. Mariana fica triste por Dinho desmarcar o almoço. Cíntia de despede de Rodrigo, que está arrependido de ter cedido aos apelos da noiva. Verônica e Dinho se beijam no restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Rodrigo fica surpreso quando Olga entra em seu apartamento. Ela se finge de esquecida quando Rodrigo pergunta por que ela foi até a casa de Bela. Olga manda Rodrigo se afastar de Bela o mais depressa possível.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
A mando de Bruno, Baruel procura Laila no hotel. Fernanda fala para Tony que morre de ciúmes de Lígia. Baruel leva Laila para o bunker e ela é atendida por um médico, que diz que o tiro foi de raspão. Bruno entende que o tiro foi forjado, afinal Khalid atira muito bem. Laila conta o que aconteceu, mas Bruno diz que não acredita e avisa que ela vai ficar no bunker por mais algum tempo. Laila se desespera com a ideia de ser uma prisioneira. Sérgio e Baruel assistem ao vídeo que incrimina Tony pelo assassinato de Jorge. Depois assistem a um vídeo em que Tony negocia a troca de armas por drogas com Camilo. Bruno diz a Baruel que quer capa incriminando Tony na Grafos. Gigi e Nícia aconselham Lígia a deixar Tony já que ele não dá notícias. A fim de descobrir onde está Fernanda, Bruno manda Rudi ligar para Tony. Baruel mostra vídeo de Tony negociando com Camilo à Lígia e diz que recebeu a notícia de que Tony é um agente da DEA infiltrado no Brasil. Lígia vê sangue na calça de Baruel e pergunta o que houve. Ele mente que ajudou a socorrer um motoqueiro num acidente. Rudi dá seu anel de platina e diamante e seu relógio dourado em troca de drogas. Pressionado por Bruno, Rudi liga para Tony e conta que precisa pagar uma dívida, senão vai morrer. Tony acha estranho e revela a Fernanda que essa pode ser mais uma armadilha. Bruno dá ordens para três seguranças seguirem Tony e para outro levar Rudi para o bunker. Rafael visita Maura, mas ela não lhe dá atenção, pois está amargurada com os últimos acontecimentos. Téo explica a Tony que a DEA não pode assumir que ele estava agindo no Brasil como clandestino. Antônia fala para Rafael que deixou suas roupas no hotel para que ele vá ao Rio levar todas pessoalmente. Lígia vai ao apartamento do Téo e diz a Tony que eles precisam conversar. Lígia fala para Tony que ele tem agido como se ela não existisse. Téo entra correndo na sala e puxa Lígia. Tony vê o ponto de luz vermelha (laser) que o alcança. Um tiro o acerta no peito. 

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Homero pede para Clóvis soltar Eunice. Zé Moreia decide ir atrás de Yasmin em alto-mar. Marize pede desculpas a Eliana. Clóvis solta Eunice, que vai ao quarto de Gustavo. A megera vê Mariana, filha de Gustavo e Eliana, no berço. Eliana entra no quarto e flagra Eunice com travesseiro nas mãos perto do berço. Eliana dá uma surra em Eunice. Daniel e Gustavo brigam por conta da Ilha do Profeta. Eunice dá pauladas em Clóvis. Zé Moreia resgata Yasmin em alto-mar. O pescador não consegue encontrar Marujo. Tia Cora ouve os gritos de Eunice, que se trancou no quarto. O corpo de Marujo aparece na praia. Eunice pede ajuda a Renata, que abre a porta do quarto. Eunice aponta uma arma para a garota. Rubens chega. Eunice atira em Rubens. Gustavo tira a arma das mãos da mãe. Ao ver Rubens caído no chão, tia Cora entra em desespero. O policial Marcondes chega à mansão. Gustavo conta o que aconteceu. Eunice é interrogada pelo delegado Marcondes. Na cela, Eunice é abordada por detentas. Rubens corre risco de vida. Daniel pede desculpas a Gustavo por ter ajudado na armação para separá-lo de Eliana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;