Economia Titulo
Cartão de crédito agora é ingresso
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A facilidade de comprar a entrada para show, ou peça de teatro, por telefone ou internet, já é conhecida. Agora, o cartão de crédito será o porta-ingresso para os fãs que desejarem maior comodidade.

A Time For Fun, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil, e a MasterCard anunciaram, ontem, parceria para que o ingresso físico seja extinto.

"Seu cartão será transformado em ingresso", afirmou o presidente da operadora de cartões, Gilberto Caldart, completando que 100% dos ‘plásticos' no País terão acesso à tecnologia. Portanto o cartão armazenará até oito ingressos, que são reconhecidos por aparelho leitor de cartões na porta dos eventos.

Na aquisição por telefone ou internet, a taxa de comodidade de 20% continua, mas o custo da entrega é excluído na nova tecnologia.

Todos os eventos produzidos ou promovidos pela Time que abrirem vendas a partir de hoje terão o sistema, disse o presidente da empresa de entretenimento, Fernando Alterio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;