Economia Titulo
Giraffas tem 70 vagas na área operacional e 25 na gerencial
Do Diário do Grande ABC
17/05/2009 | 07:22
Compartilhar notícia


A rede de restaurantes Giraffas oferece 95 oportunidades de emprego na Grande São Paulo, além de outras 46 na cidade de Campinas.

Na Grande São Paulo, a rede tem 70 vagas para a área operacional, como atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro, e 25 para a gerencial.

Em Campinas, são 46 postos de trabalho, sendo 40 para cargos operacionais e seis para gerenciais.

Os interessados nas vagas do Giraffas devem ter, no mínimo, 18 anos. Além disso, para as funções operacionais é preciso ter o Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horário.

Para o cargo de gerente, os candidatos precisam possuir o Ensino Médio completo, experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática, ser dinâmico, organizado e ter disponibilidade de horário. Os interessados nas oportunidades do Giraffas devem encaminhar currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

Já o Habib's tem100 oportunidades na Capital paulista para as funções de gerente, garçom líder, encarregado de cozinha, operadora de caixa, promotora de festa, recepcionista/balconista, garçom, cumim (ajudante de garçom), copeiro, ajudante de cozinha e auxiliar de limpeza.

São exigidas idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana, para todos os cargos.

Para os cargos de gerente, garçom líder, encarregado de cozinha e promotora de festa é necessário ter Ensino Médio e experiência na área. Já para as funções de recepcionista, garçom, cumim, copeiro e operadora de caixa é necessário apenas o Ensino Médio completo.

Para participar do processo seletivo da rede Habib's, os candidatos devem enviar o currículo, via Correio, para o endereço Rua Loefgreen, 1.418, Vila Clementino, CEP: 04040-001, em São Paulo/SP, mencionando a região da Capital que pretende trabalhar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;