Nacional Titulo
Administrador de fazenda de Marcos Palmeira é morto no RJ
Do Diário Online
04/12/2000 | 19:22
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O administrador da fazenda do ator Marcos Palmeira, Rildo de Oliveira Gomes, 37 anos, foi assaltado e morto com um tiro na cabeça na sexta-feira passada, em Teresópolis, regiao serrana do Rio de Janeiro.

A vítima nao reagiu, mas os assaltantes queriam os R$ 17 mil que seriam usados para pagar os empregados da casa.

Segundo a polícia, Gomes teria sacado o dinheiro para pagar os empregados e, quando voltava para o sítio, foi abordado pelos bandidos. Os assaltantes levaram a picape que ele dirigia e pegaram o dinheiro. Antes de fugirem, atiraram contra o administrador.

O ator Marcos Palmeira e sua namorada, a também atriz Ana Paula Arósio, suspenderam as apresentaçoes da peça `O Diário Secreto de Adao e Eva', em cartaz no Rio, e seguiram para Teresópolis. Abalado, o ator nao quis falar com a imprensa.

Gomes, amigo do ator há quase 30 anos, foi enterrado nesta segunda-feira em Itororó, na Bahia, de onde saiu para trabalhar com Marcos Palmeira.

Recompensa - A cúpula da polícia carioca reuniu-se nesta segunda-feira com Marcos Palmeira para discutir o caso. Ficou decidido será oferecida uma recompensa R$ 5 mil a quam der informaçoes sobre o assassino de Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;