Esportes Titulo
São Bernardo muda esquema para tentar bater o Jabaquara
Bignardi Junior
Especial para o Diário
16/07/2005 | 08:31
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC está preparado para descer a Serra do Mar, vencer o Jabaquara neste domingo pela manhã, no estádio Espanha, e conquistar de vez sua classificação para a próxima fase da Segunda Divisão. O técnico Souza realizou coletivo nesta sexta-feira no campo do Volkswagen Clube e definiu a equipe que necessita da vitória para não depender do resultado da AD Guarujá, que recebe o Osasco. Todas as partidas da última rodada acontecerão neste domingo, às 11h.

Souza optou por fazer algumas alterações, inclusive de ordem tática, já que o São Bernardo vai atuar no 3-5-2. "Isso é porque temos a necessidade de atacar, mas sempre nos resguardando do meio para trás", explicou o treinador, que jogará com uma formação que tem tudo para ser ofensiva, "apesar de o brasileiro achar que esse esquema é defensivo".

Na zaga, o goleiro Huanderson terá Pereira, Alexandre e George à frente de seu gol. O volante (Alexandre) jogará atrás da dupla de zagueiros, mas com total liberdade para avançar de surpresa. No meio, Wesley e Anézio serão os alas, que terão apenas Ednei como meia de armação. O trabalho pesado de marcação ficará por conta dos dois volantes: Juninho e Adriano.

"O Adriano sai bem para o jogo, tanto que ele chegou na cara do Glédson (goleiro reserva) algumas vezes no treinamento. Além disso, o Ednei terá o trabalho facilitado pela presença do Anézio, que tem um bom poder de apoio", comentou Souza.

O treinador não espera vida fácil no jogo deste domingo, mesmo sabendo que o adversário já está com sua classificação garantida. "Vamos iniciar o jogo no ataque, até porque precisamos do resultado. No caso do jogo de domingo (amanhã), a nossa defesa será o ataque", finalizou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;