Cultura & Lazer Titulo
Marcia Salomon faz shows para homenagear Lamartine
Do Diário do grande ABC
01/03/2004 | 19:44
Compartilhar notícia


A cantora paulista Marcia Salomon se apresenta nesta quarta-feira, às 21h, e nas duas próximas quartas-feiras (dias 10 e 17), no palco do Teatro Crowne Plaza (r. Frei Caneca, 1.360), em São Paulo. Marcia realiza o show De Lá pra Cá, o mesmo nome do seu CD gravado em 1997, em homenagem ao centenário do compositor carioca Lamartine Babo. A direção musical do espetáculo é do produtor e violinista Alexandre Fontanetti. Marcia sobe ao palco acompanhada dos músicos Beto Marsola (violão), Canavese (contrabaixo), Edu Gomes (guitarra) e Mário Fabre (bateria).

O repertório ficará por conta de composições como Linda Morena, Grau Dez, Ressurreição dos Velhos Carnavais, entre outras. A cada noite a cantora convida um artista diferente para dividir o palco com ela. O cantor e compositor Kléber Albuquerque é o primeiro. Paulista de Santo André, Kléber começou na vida artística apresentando-se em festivais no interior do Estado. Em um deles chamou a atenção de um dos jurados com a música Barriga de Fora. O jurado era produtor musical e o resultado foi a estréia de Kléber em disco em 1997. Três anos mais tarde veio seu segundo trabalho, Para a Inveja dos Tristes.

No dia 10 a intérprete se apresenta com Roberto Menescal e no último dia, 17, com a cantora Ione Papas. Os ingressos custam R$ 15. O estacionamento com manobrista sai por R$ 8. Informações pelo telefone 289-0985.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;