Esportes Titulo
Mogi Mirim vence Barbarense
Do Diário do Grande ABC
25/04/1999 | 19:42
Compartilhar notícia


Em um jogo fraco tecnicamente, o Mogi Mirim venceu neste domingo o Uniao Barbarense por 1 a 0, com um gol de Rogerinho, aos 31 minutos do segundo tempo. O time barbarense, que disputa uma vaga em seu grupo para às semifinais, jogou excessivamente recuado, principalmente depois de perder Alex Mineiro, aos 36 minutos do primeiro tempo.

Contra a baixa disposiçao ofensiva do adversário, o Mogi Mirim apresentou excesso de erros de passe e má pontaria nas finalizaçoes. Mas foi exatamente num lance de felicidade de Rogerinho, em uma finalizaçao à distância, que a equipe chegou à vitória, a segunda na atual fase do campeonato. O Barbarense perdeu a grande oportunidade de tornar-se vice-líder de seu grupo, diante da derrota do Corinthians contra o Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;