Esportes Titulo Proposta
Palmeiras considera baixa oferta do Grêmio por Kleber
Das Agências
05/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O futuro de Kleber parece longe da definição. É que o Palmeiras se mostrou desapontado com a proposta apresentada anteontem pelo Grêmio por intermédio do empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi. Para comprar os 50% dos direitos federativos do jogador, os gaúchos ofereceram 2 milhões de euros (R$ 4,72 milhões), mas a diretoria palmeirense queria pelo menos 4 milhões de euros (R$ 9,44 milhões). A outra metade pertence ao Cruzeiro.

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admitiu que se decepcionou com os valores. "Achamos ruins e queremos mais. Até podemos aceitar algum jogador, mas não adianta qualquer um e a prioridade é o dinheiro", comentou o dirigente.

Apesar da diferença de valores, o Palmeiras está disposto a sentar para conversar. Até o momento, vários clubes sondaram o atleta, mas só o Grêmio fez proposta oficial. A intenção é acertar o quanto antes a situação do atacante, que não treina mais com o elenco.

O novo gerente de futebol, César Sampaio, disse que vai conversar com Kleber e com Felipão. E admitiu que, se sentir que um dos lados quer a reconciliação, vai tentar convencer o outro. "Ele é um grande jogador e temos de pensar em um Palmeiras forte. O que precisamos é de diálogo", avisou.

Apesar da vontade do dirigente, a chance da dupla fazer as pazes é zero. Felipão não quer mais trabalhar com o atacante.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;