Esportes Titulo
Corinthians tenta esquecer derrota para estrear bem na Libertadores
Do Diário OnLine
13/02/2006 | 17:41
Compartilhar notícia


A derrota no jogo contra o Santos por 1 a 0 faz parte do passado para o Corinthians. A concentração total agora é na estréia da equipe na Taça Libertadores da América. Pelo menos foi este espírito que dirigentes, técnico e jogadores do clube tentaram passar nesta segunda-feira, quando o time viajou para a Colômbia.

Na próxima quarta-feira, o Timão joga sua primeira partida na competição sul-americana em 2006 contra o Deportivo Cali. Ganhar este torneio é o sonho de dez entre dez corintianos, já que é o único que falta na vasta galeria de títulos do time paulista.

Este início de Libertadores servirá como um divisor de águas para o técnico Antônio Lopes. Depois da derrota deste domingo ele balançou e um novo revés colocar um ponto final na sua trajetória pela equipe de maior torcida do Estado.

Para a fase de grupos da competição, o campeão brasileiro não contratará mais ninguém, já que as inscrições se encerram nesta segunda-feira. Se a equipe se classificar para a segunda fase novos nomes podem surgir. Apenas 20 jogadores, dos 25 permitidos pela Conmebol, foram relacionados por Lopes para esta partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;