Esportes Titulo Santos
Atento, Neymar demonstra preocupação com o Barça
Das Agências
05/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A pouco mais de um mês para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, Neymar fez observações sobre os adversários e mesmo sem saber qual o confronto da semifinal, disse estar preocupado com surpresas. Sobre o Barcelona, o atacante foi só elogios.

"Vejo os caras sim. São extraterrestres. Jogam muito", resumiu o atleta, uma das apostas do Santos para a conquista do Mundial. A decisão está marcada para o dia 18 de dezembro. Quatro dias antes, o time brasileiro enfrenta adversário ainda não definido. "Para mim o primeiro jogo é o mais difícil. Precisamos estar focados para não sermos surpreendidos", comentou.

Até o momento, além do Santos, o Barcelona (Espanha), campeão da Liga dos Campeões, o Monterrey (México), campeão da Concacaf e o Auckland City, da Nova Zelândia, vencedor da Liga da Oceania, estão garantidos na competição. Ainda faltam os representantes da Ásia e da África, a serem definidos neste mês, e do país-sede, que será conhecido apenas em dezembro.

A viagem do elenco santista ao Japão está marcada para o dia 6 de dezembro. Antes, Muricy Ramalho vai utilizar os seis jogos finais do Brasileiro como testes. "Tem que continuar jogando por conta do condicionamento físico. É importante chegar preparado no fim do ano", destacou Neymar.

Amanhã, o Peixe enfrenta o Vasco, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;