Esportes Titulo
Timão tenta manter Vampeta e deve anunciar Liédson
Nelson Cilo
Com Agências
13/01/2003 | 21:45
Compartilhar notícia


A diretoria do Corinthians espera definir nesta terça-feira o reempréstimo de Vampeta e anunciar a contratação de Liédson. O atacante pertence ao Prudentópolis-PR e disputou o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Quanto ao volante, que passou férias em Nazaré das Farinhas (BA), o vice-presidente de Futebol do clube, Antônio Roque Citadini, tenta convencê-lo a ganhar menos do que na temporada passada. Entre luvas e salários, ele recebia R$ 120 mil mensais.

Vampeta parece disposto a seguir no Parque São Jorge. Tanto é que recusou propostas do Cruzeiro e do futebol mexicano. Os direitos federativos estão vinculados ao Flamengo, mas ele não voltar à Gávea.

Constrangimento – Que venham os desafios no Corinthians. Afinal, a psicóloga Regina Brandão já se acostumou superar obstáculos. Antes do Mundial da Ásia, ela convenceu Luiz Felipe Scolari de que o sucesso dele à frente da seleção dependeria de um bom acompanhamento psicológico. Scolari, domado no gênio de gaúcho turrão, não parou mais de elogiá-la.

A tarefa atual de Regina parece envolto em mistérios e resistências. Sábado, o médico Joaquim Grava disse, em Extrema (MG), que ela e Franklin Ribeiro de Oliveira, igualmente psicólogo, fariam um trabalho cuidadoso nas categorias de base do clube.

Nesta segunda, porém, Regina e Franklin deram plantão para alguns profissionais. O técnico Geninho contestou os critérios. "Regina e Franklin estão aqui para ajudar os mais novos, que subiram recentemente. Eles estão atrelados ao departamento médico. Não é um trabalho motivacional, que normalmente é feito antes de uma decisão de campeonato. Os dois vão elaborar um perfil psicológico dos jovens do Corinthians", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;