Esportes Titulo
Fluminense encara Banfield e pode até perder na Argentina
Da AFP
28/09/2005 | 08:26
Compartilhar notícia


O Fluminense leva uma importante vantagem para a Argentina no confronto com o Banfield, que vai para o tudo ou nada nesta quarta à noite em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. O Banfield deverá adotar uma postura bastante ofensiva, com a obrigação de vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a derrota sofrida em Volta Redonda (3 a 1) no jogo de ida.

A equipe da periferia de Buenos Aires tem sido uma dos principais protagonistas nos últimos campeonatos argentinos, e já mostrou em algumas ocasiões que é capaz de superar situações complicadas. Apesar da saída de vários de seus principais jogadores, o Banfield conseguiu se manter entre os melhores do Torneio Apertura local, no qual ocupa a segunda colocação, a apenas um ponto do Boca Juniors.

O Fluminense, que avançará na Sul-Americana mesmo perdendo por um gol de diferença, terá três ausências importantes: a do meio-campo sérvio Dejan Petkovic e do atacante Beto, lesionados, e de Leandro, expulso na partida de ida. Mesmo com os desfalques e com a vantagem obtida no primeiro jogo, o treinador Abel Braga já advertiu que continuará mantendo um esquema ofensivo, com um meio-campo numeroso para auxiliar o ataque e combater as investidas do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;