Setecidades Titulo
Estudante é violentada e estrangulada
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:27
Compartilhar notícia


Uma moça de 19 anos foi estuprada e estrangulada até a morte na noite de quinta-feira em São Bernardo. Ela voltava para casa após estudar para o vestibular na casa de uma amiga. O corpo só foi encontrado na manhã de sexta-feira.

J.J.B. estava em uma construção abandonada em um acesso à favela da Vila Ferreira, há cerca de um quilômetro de onde mora, no Fei Mizuho, bairro de classe média de São Bernardo. J. estava sem parte das roupas e tinha marcas de agressão no rosto.

Ao lado do corpo, foram encontradas garrafas de vinho e latinhas de cerveja. Peritos que estiveram na cena do crime recolheram ainda uma cueca, abandonada provavelmente pelo estuprador, e amostras de pele e pêlos que estavam sob as unhas da garota.

A estudante era a caçula da casa. A família ficou em estado de choque ao receber a notícia do crime. Segundo pessoas próximas, a garota era evangélica e nunca havia tido um namorado. Antes do encontro do corpo, foram feitas buscas para tentar encontrá-la.

Série - Uma testemunha disse à polícia ter visto um homem deixar a construção por volta das 2h de sexta-feira. Ele seria alto, magro e estaria usando um boné. A polícia investiga uma possível onda de estupros no bairro. Moradores dizem que esse não foi o primeiro caso.

Desde o início do mês, uma mulher foi abordada pela manhã por dois homens em uma motocicleta. Gritou e conseguiu escapar. Em outro caso semelhante, a vítima foi violentada. Segundo a polícia não há registro dos casos.

“Nenhuma mulher anda sozinha no bairro. Estamos morrendo de medo”, afirma a dona de um comércio no Fei Mizuho, que teve a identidade preservada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;