Esportes Titulo
Novos nomes ganham força na equipe do Corinthians no ano que vem
Fernando Cappelli
Com Agências
05/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo com toda cautela para afirmar que levará a sério o Campeonato Brasileiro até a última rodada mesmo sem chances de título, as especulações sobre reforços para a temporada do centenário no ano que vem são constantes no Corinthians. A expectativa, aliás, é que o Timão anuncie a maioria das novidades logo após o término do Nacional. Muitos nomes são almejados há algum tempo, como os meias Riquelme e Danilo.

Ontem, porém, surgiram mais boatos que incluem o meia Tcheco, do Grêmio, e o atacante Iarley, do Goiás, que inclusive já teriam assinado pré-contrato com o Timão.

Os dois reforços seriam pedidos pessoais de Mano Menezes. Tcheco trabalhou com o comandante em 2006 e 2007, e foi vice-campeão da Libertadores. Iarley, destaque do Goiás, também tem experiência em títulos da Libertadores e do Mundial, com Boca Juniors e Internacional.

Para suprir o buraco deixada por André Santos (hoje no Fenerbahçe, da Turquia), na lateral esquerda, o nome de Juan (Flamengo), também esteve em pauta como possível reforço. Mas o empresário do jogador negou ontem mesmo o contato.

Bem encaminhado até o momento está mesmo o volante Ralf, do Barueri. Ontem, o presidente Andrés Sanchez anunciou que falta pouco para fechar acordo com o jogador.

VENDA A JATO - Ontem, 94% do primeiro lote de ingressos à venda para a Copa Libertadores foram comercializados. A partir das 7h, a venda foi liberada apenas para os integrantes do ‘Fiel Torcedor'. E dos 1.984 corintianos dentro de tal condição, pelo menos 1.800 compraram entradas para as três partidas da primeira fase.

O total de bilhetes vendidos foi de 5.614, restando apenas 338 para esse primeiro grupo de ‘fiéis torcedores'. Os valores dos bilhetes variam de R$ 50 a R$ 500 por jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;