Cultura & Lazer Titulo Televisão
Universo feminino

'Louco por Elas' estreia hoje na TV Globo após 'BBB12';
Deborah Secco e Du Moscovis formam casal principal

Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
13/03/2012 | 07:19
Compartilhar notícia


O universo das mulheres ganha olhar masculino na série "Louco por Elas", que estreia hoje, na Rede Globo, depois do reality "Big Brother Brasil 12". Com redação e direção-geral de João Falcão, a atração é centrada na história de Leonardo Henrique (Eduardo Moscovis), técnico de futebol de areia que é louco e enlouquecido por diferentes mulheres como a filha, a enteada, a avó e a ex-mulher enquanto se esforça para que a convivência entre todas seja pacífica.

Léo ama a sua profissão - atualmente treina um time feminino de adolescentes - e não tem grandes ambições na vida. Tanto é que mora com a avó Violeta (Glória Menezes), no Rio, antes, durante e também depois de seu casamento com Giovana (Deborah Secco), escritora de livros sobre relacionamentos.

Giovana pediu o divórcio justamente porque se cansou da falta de ambição do ex-marido e resolveu apostar em sua vida profissional. Os dois enxergam as diferenças, mas ainda assim caem de amores um pelo outro e, às vezes, escorregam na missão de ficar separados.

Giovana teve uma filha antes da união, Bárbara (Luisa Arraes), que é criada por Léo. A adolescente nutre relação de amor e ódio com o padrasto, que é provocado sempre que surge oportunidade. Mas os conflitos só escondem uma grande identificação.

Juntos, Léo e Giovana tiveram Theodora (Laura Barreto), a pessoa mais inteligente da família, que peca na falta de delicadeza com as observações. Ela tem bastante afinidade com a avó e viaja com ela para o seu mundo lúdico. Violeta se utiliza dessa 'loucura não diagnosticada' para alcançar o que quer e, muitas vezes, unir as pessoas amadas.

PRIMEIRO EPISÓDIO
No começo da trama, Léo tem conhecimento de que Giovana escreveu um livro inspirado nele, "Como Amar um Cara Bacana Sem Parecer uma Megera". Tudo anda muito bem até o chefe da ex-mulher modificar o título da obra para "Como Descascar um Banana sem Parecer uma Megera".

A insatisfação do ex-marido com o livro, que se torna best-seller, provoca grande culpa em Giovana, que acaba se recusando a dar entrevistas sobre a publicação em programa de TV.

Emissora retoma cinco programas em abril

Cinco programas da Globo terão novas temporadas em abril. Reformulado, "Casseta & Planeta" retorna no dia 6 com novas presenças: a são-bernadense Maria Melilo, ex-"BBB", e Miá Mello, ex-"Lengedários".

Poliana Abritta se unirá a Ernesto Paglia no "Globo Mar", a partir do dia 5, para mostrar a diversidade do Brasil e a rotina de quem depende das riquezas do mar para sobreviver.

Já na série "A Grande Família", que estreia no dia 5, Lineu (Marco Nanini) sofrerá acidente e ficará em coma por quatro anos. Ao acordar, lidará com transformações como Nenê (Marieta Severo), que trabalha fora e desperta paixões.

A partir do dia 8, "Aventuras do Didi" receberá Elaine Michelly, Talula e Carolina Casadei no elenco, além da tradicional turma. Com o mesmo perfil, a atração exibirá as armações do grupo, sem colocar de lado as trapalhadas dos bastidores.

Por fim, "Os Caras de Pau", protagonizado por Leandro Hassum e Marcius Melhem, voltará no dia 8 com identidade visual que remete aos anos 1950 e 1960.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;