Esportes Titulo
Escritora italiana chama Ronaldo de ingrato em livro
Do Diário OnLine
08/11/2002 | 17:05
Compartilhar notícia


O lançamento de um livro esportivo nesta sexta-feira, na Itália, mostrou que os italianos ainda estão ressentidas com a saída do craque Ronado do Inter de Milão. A obra Um rei Ingrato, escrito por uma jornalista do jornal Gazzetta dello Sport, define o pentacampeão como uma pessoa egoísta.

Massimo Moratti, presidente do Inter de Milão, esteve presente no lançamento do livro e disse concordar com as palavras da jornalista. “O título é justo: Ronaldo foi tratado como um rei pelo Inter e foi muito ingrato”, afirmou Massimo.

Ronaldo trocou o clube italiano pelo espanhol Real Madrid logo após o encerramento da Copa do Mundo. No torneio, o jogador se sagrou artilheiro, mostrando estar em plena forma após um longo período afastado dos gramados por problemas de contusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;