Esportes Titulo Ídolo
Romerito visita Santo André e relembra tempos de glória
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
05/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ídolo do Santo André, o meia Romerito apareceu ontem, no Bruno Daniel, para rever os companheiros. Campeão da Copa do Brasil com o Ramalhão em 2004, o jogador não esquece sua passagem pela equipe do Grande ABC.

"Tive um período muito bom no Santo André. Conseguimos o título mais importante do clube. Tenho grande amizade com algumas pessoas aqui. Vim para São Paulo resolver problemas particulares, então não podia perder a chance de passar por aqui e lembrar dos momentos que vivi neste clube. Eles foram muito importantes para minha carreira", comentou o meia.

Ao falar sobre a situação do Santo André, Romerito acredita que a agremiação pode superar os tempos complicados.

Os clubes de pequeno e médio portes têm suas dificuldades. Mas o Santo André tem tradição de passar por momentos difíceis e reverter esse quadro. É uma equipe forte e espero que no ano que vem possa conseguir o acesso à Série A-1", disse.

Há quatro meses sem atuar, o jogador rescindiu contrato com o Sport e realiza tratamento para curar de lesão na parte posterior da coxa. A previsão é de que até janeiro esteja em condições de jogo, caso contrário, pensa em encerrar a carreira.

"Tenho vontade de jogar. Passei por um ano difícil. Tive sequência de lesões no Sport, praticamente não consegui atuar. É uma contusão bastante séria. Tenho alguns contatos para janeiro que vou pensar com carinho, mas espero primeiro recuperar dessa lesão. Depois vou ver clube para trabalhar. Retornei para Goiânia e estou tratando com o fisioterapeuta do Goiás, Caso não consiga recuperar a tempo, vou encerrar a carreira", comentou o experiente jogador, que coleciona passagens por Goiás, Sport Recife, Corinthians, entre outros.

 

RENOVAÇÃO

Após se reapresentar ao Santo André, o lateral-esquerdo André Luiz assinou contrato até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista. "O futebol é muito dinâmico. Então chegamos a acordo de fazer contrato de pouco tempo. Depois vamos ver o que acontece. Minha intenção é fazer bom campeonato", comentou o jogador.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;