Esportes Titulo
Lesão no quadril tira Ailton de combate por três semanas
Marco Borba
do Diário do Grande ABC
20/06/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


O meio-campista Ailton vai desfalcar o São Caetano por três semanas. Exame de ressonância aponta que o jogador sofreu lesão na região lombar após choque com o atacante Eduardo na véspera do jogo com o Americana, na última semana.

Além da equipe do Interior, o atleta também não enfrentou o Icasa, no empate com por 0 a 0, sexta-feira, em Juazeiro do Norte (CE). Por conta do período necessário para recuperação, o meia deve ficar mais três ou quatro jogos afastado.

Nas duas últimas partidas, do São Caetano Ailton foi substituído, respectivamente, por Alan e Júnior Xuxa.

Ontem a equipe treinou no período da manhã no CT do Palmeiras, na Barra Funda, para poupar o gramado do Anacleto Campanella, palco do confronto do Azulão amanhã com o Duque de Caxias. Após o jogo, o gramado será recuperado e só volta a ser utilizado no dia 2, para o confronto frente ao Sport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;