Esportes Titulo
Metodista vence na Liga Nacional de handebol
Das Agêncais
20/09/2007 | 09:13
Compartilhar notícia


Dois confrontos entre paranaenses e paulistas, foram realizados nesta quarta-feira (19) pela Liga Nacional de handebol masculino, com uma vitória para cada estado. Primeiro, a Unifil/Sercomtel superou o Itapevi/FAAC/Locaville/Mira, por 41 a 19, no Ginásio Darcy Cortês, em Londrina. O outro jogo dessa rodada foi bem mais equilibrado: a Metodista/São Bernardo/Besni venceu a Unimed/Maringá por 26 a 24, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Os artilheiros da rodada foram Gilson, da Unifil, com oito gols, Rodolfo da Unimed e José Nascimento da Metodista, ambos com cinco gols.

Nesta sexta-feira os confrontos vão se inverter no Paraná. Empatadas com 14 pontos, Unifil/Sercomtel e Metodista/São Bernardo/Besni se enfrentam, às 20h, em Londrina, para decidir a vice-liderança do primeiro turno; e, no mesmo horário, em Maringá, a Unimed busca a reabilitação diante do Itapevi/FAAC/Locaville/Mira, que está na décima colocação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;