Setecidades Titulo
Frases sobre o Grande ABC irão receber prêmio
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
26/10/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


A partir de amanhã já será possível depositar nas urnas os cupons da promoção Por que eu Amo o Grande ABC?, promovida pelo Diário. Dezenas de postos estão credenciados em diversos endereços da região (consulte quadro ao lado).

A promoção, que teve início hoje (com a distribuição dos cupons) e termina no dia 11 de dezembro, vai premiar os 345 participantes que derem as respostas mais criativas para a pergunta "Por que eu amo o Grande ABC?". Para participar é preciso ser morador do Grande ABC e preencher o cupom distribuído nos postos credenciados ou pela equipe de promoção que circulará pelas cidades na Kombi devidamente identificada. Pessoas jurídicas e funcionários públicos não podem participar.

Promotoras uniformizadas distribuirão cupons e brindes (canetas e edições da revista Dia-a-Dia) nas principais ruas da região. Durante os fins de semana, essas equipes circularão nas imediações de bares, restaurantes e shoppings. Também é possível preencher o cupom no Diário OnLine.

PRÊMIOS - Ao preencher o cupom e depositá-lo na urna, o participante já ganha uma assinatura de 15 dias do Diário. Mas, só é possível concorrer com um cupom por endereço. Para se certificar se o endereço está dentro da área da promoção, ligue 0800 7720019.

O primeiro lugar levará uma moto 125 zero-quilômetro, o segundo, um videogame Nintendo WII e o terceiro lugar, uma TV de 32 polegadas de LCD. Quarto e quinto lugares ganham um aparelho de DVD cada. Da sexta colocação em diante o prêmio é um vale-compra de R$ 250,00 (até o 45º lugar) e vale-revelação para 50 fotos (digitais) na loja Mais Valdir. Os nomes dos vencedores serão divulgados no site e na edição do dia 16 de dezembro do jornal impresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;