Esportes Titulo
Copa Sejel terá hoje a definição dos últimos classificados
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A terceira e última rodada da primeira fase da 1ª Copa Sejel de Futebol Infantil de Ribeirão Pires terá hoje, a partir das 9h, a definição das quatro últimas equipes classificadas para a segunda etapa, no Centro Esportivo da Vila Gomes. Antes, porém, os dois jogos adiados da segunda rodada por causa da chuva (Santa Luzia x Vila Gomes e Ouro Fino x São Francisco), serão realizados às 8h30.

Classificado no Grupo A, o Bandeiras abre a terceira rodada às 9h, diante do Rio Grande da Serra, que pode se classificar com um empate. A Portuguesa torce contra o Rio Grande e precisa vencer o Vila Sueli, às 9h40, para avançar na competição.

Pelo Grupo B, o Ribeirão Pires está garantido na segunda fase e cumpre tabela a partir das 9h com o Sebastião Vayego, que não marcou um gol sequer. Pela segunda vaga da chave, Jardim Caçula e Di Cavalcanti se enfrentam e quem vencer segue no torneio. Empate favorece o Caçula.

No Grupo C, o já assegurado Diarinho pega o Vila Gomes, às 10h20 e, às 11h, o Corinthians enfrenta o Santa Luzia. Para fechar, no Grupo D, o ECSA (classificado) enfrenta o São Francisco, às 11h, mesmo horário do confronto entre Ouro Fino e Centro/Ozires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;