Política Titulo
Covas mantém Nakano, Zeitlin e Meirelles
Do Diário do Grande ABC
14/01/1999 | 16:07
Compartilhar notícia


O governador de Sao Paulo, Mário Covas (PSDB), confirmou nesta quinta os três primeiros secretários a permanecer no segundo governo: Yoshiaki Nakano (Fazenda), Michael Zeitlin (Transportes) e Joao Carlos Meirelles (Agricultura). O restante do secretariado deve ser definido até fevereiro, mas é provável que, nos próximos dias, Covas confirme também a permanência de Antônio Angarita (Governo), Fernando Carmona (Administraçao), Rose Neubauer (Educaçao) e José Guedes (Saúde). Dos três confirmados até agora, só Nakano está desde o início do primeiro governo Covas, como um dos homens de maior confiança dele.

Zeitlin entrou em julho de 1997, no lugar de do ex-secretário Plínio Assmann, mas também é da confiança pessoal de Covas. Menos conhecido, Meirelles só entrou no governo no segundo semestre de 1998, no lugar do ex-secretário Francisco Grazziano, que saiu para concorrer à Câmara dos Deputados. Além dos citados, Franco Montoro Filho (Planejamento), Marcos Mendonça (Cultura), Cláudio Senna Frederico (Transportes Metropolitanos) e Belisário dos Santos (Justiça) também podem permanecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;